visão geral

Os módulos de processamento são organizados e acessados pelo painel no lado direito da sala escura:

organização

Clique nos ícones no topo deste painel para revelar, da esquerda para a direita:

acesso rápido painel de acesso rápido
Um painel configurável permitindo acesso rápido a controles frequentemente usados de módulos.
grupo-de-módulos-ícone-ativo módulos ativos
Um grupo contendo os módulos que estão atualmente ativos na pixelpipe. Clique-direito para mostrar todos os módulos que estão presentes na pilha de histórico dentro do grupo ativo, independentemente de estarem ou não realmente ativos.
grupos de módulos
Um ou mais grupos de módulos de processamento. Estes grupos são definidos pelo usuário mas alguns grupos padrão são oferecidos como predefinições.
menu de predefinições
Um menu que permite que você acesse predefinições de disposição de módulos armazenadas e crie suas próprias (pela opção “gerenciar predefinições…”). Você também pode acessar diretamente a janela para “gerenciar predefinições” com Ctrl+clique no menu de predefinições.

Clique uma vez em um ícone de grupo de módulos (incluindo o grupo ativo) para mostrar que módulos estão naquele grupo. Clique uma segunda vez para mostrar uma lista de módulos que estão ativos ou presentes em quaisquer grupos.

Você pode mudar quais ferramentas aparecem no painel de acesso rápido, e quais módulos aparecem nos grupos de módulo, clicando com o botão direito o ícone apropriado.

🔗procurar

Abaixo dos ícones de grupos de módulos fica a barra de pesquisa, que você pode usar para acessar quaisquer dos módulos de processamento, independente de estarem atualmente em um grupo. Alguns módulos tem rótulos adicionais que podem ser usados na busca.

translations