informações da imagem

Exibe informações embutidas dos dados Exif de uma imagem, bem como vários campos de dados adicionais definidos pelo darktable.

Ao passar o mouse sobre as miniaturas das imagens, os dados exibidos são atualizados automaticamente para mostrar as informações sobre a imagem atualmente sob o cursor do mouse.

Quando várias imagens são selecionadas e o foco não está em uma única imagem, o módulo exibe apenas as informações que são iguais para todas as imagens. Se algum campo for diferente entre as imagens, o texto “<vários valores>” será exibido.

Enquanto você está na vista da mesa de luz, você pode clicar duas vezes no campo rolo de filme de uma determinada imagem para mostrar todas as imagens no rolo de filme dessa imagem.

🔗preferências

A opção de “preferências” no menu de predefinições abre uma caixa de diálogo com uma lista de todos os campos disponíveis para exibição.

A caixa de seleção visível permite que você escolha quais campos exibir. Você também pode arrastar e soltar uma linha por vez para alterar a ordem de exibição.

As preferências podem ser salvas como predefinições de módulo. Pressione o botão para redefinir o módulo para tornar todas as informações disponíveis visíveis e exibidas em sua ordem padrão.

translations