gerenciador de duplicatas

Visualiza e cria várias versões da imagem atual. Cada versão pode ser editada independentemente sem afetar outras versões – todas as versões usam o mesmo arquivo de imagem subjacente, mas o histórico de edição de cada versão é armazenado em seu próprio arquivo auxiliar XMP independente.

O gerenciador de duplicatas lista cada versão da imagem atual da sala escura juntamente com sua miniatura. Mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse em uma miniatura para mostrar temporariamente essa versão na vista central. Duplo-clique para mudar para esta versão e editá-la.

Os botões na base do módulo permitem que você crie novas duplicatas da imagem atual. Você pode criar uma versão ‘virgem’ (com uma pilha de histórico vazia) usando o botão “original” ou uma duplicata exata da imagem atual usando o botão “duplicata”.

Um número de versão é exibido à direita de cada miniatura. Clique na área abaixo do número de versão para inserir uma descrição daquela versão da imagem. Esta descrição é armazenada na etiqueta de metadados nome da versão, que também pode ser editada no módulo editor de metadados na vista da mesa de luz.

translations