darktable-generate-cache

O executável darktable-generate-cache atualiza cache de miniaturas do darktable. Chame este programa para gerar todas as miniaturas faltantes em segundo plano quando seu computador estiver ocioso.

O darktable-generate-cache pode ser chamado com os seguintes parâmetros de linha de comando:

darktable-generate-cache
              [-h, --help]
              [--version]
              [--min-mip <0-8>] [-m, --max-mip <0-8>]
              [--min-imgid <N>] [--max-imgid <N>]
              [--core <opções do darktable>]

Todos os parâmetros são opcionais. Se iniciado sem parâmetros, darktable-generate-cache usa valores padrão razoáveis.

-h, --help
Mostrar informações de uso e sai.
--version
Mostrar informações de direitos autorais e versão e sai.
--min-mip <0-8>, -m, --max-mip <0-8>
O darktable pode armazenar miniaturas com até oito resoluções diferentes para cada imagem. Estes parâmetros definem a resolução máxima a ser gerada (o padrão é uma faixa de 0-2). Normalmente não há necessidade de gerar todas as resoluções aqui – as que faltarem serão geradas automaticamente pelo darktable no momento em que forem necessárias. Quando múltiplas resoluções são requeridas de uma vez, as imagens de resolução mais baixa são rapidamente formadas a partir das imagens de resolução mais alta.
--min-imgid <N>, --max-imgid <N>
Especifica a faixa interna de IDs de imagem para a base de dados trabalhar. Se nenhuma faixa for dada, darktable-generate-cache processará todas as imagens.
--core <opções do darktable>
Todos os parâmetros de linha de comando após --core são passados para o núcleo do darktable e tratados como parâmetros padrão. Consulte a seção binário do darktable para uma descrição mais detalhada.

translations